terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Mais um dia em que me embalo e aconchego no quentinho das lembranças e das vontades por cumprir, que nascem do rasto mentiroso das primeiras. Não sei se te dê a mão e te pegue ou te deixe na roda do convento para que outras te amparem, ou então te esqueça para sempre no canto mais remoto do infantário, enroscado no teu umbigo a murmurares colo. Não sei se te puxe, se te empurre, se te amarre uma venda e te rodopie obrigando-te à cabra cega, ou se te dê o peito e te alimente como uma loba que se rói de prazer e saiamos por aí a fundar cidades, daquelas importantes, rodeadas de portos marítimos bons para o comércio e para as guerras. Dava-me um jeito danado, esquecer-me da superlatividade dos teus beijos. Acredita que deitaria muitas menos palavras fora".

"Sempre lhe faltara o sentido de orientação.Não se espantou portanto, por tão facilmente se ter perdido nos seus braços"

'Como é que eu podia saber que aquelas rosas eram carnívoras?'

''Ah, se já perdemos a noção da hora se juntos já jogamos tudo fora me conta agora como hei de partir. Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios rompi com o mundo, queimei meus navios me diz pra onde é que inda posso ir ?! Se nós, nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas diz com que pernas eu devo seguir?! Se entornaste a nossa sorte pelo chão se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu.. Como, se na desordem do armário embutido meu paletó enlaça o teu vestido e o meu sapato inda pisa no teu.. Como, se nos amamos feito dois pagãos teus seios inda estão nas minhas mãos me explica com que cara eu vou sair?! Não, acho que estás só fazendo de conta te dei meus olhos pra tomares conta agora conta como hei de partir''

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Obinight


É, meu time é o melhor (L)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Happy, you make me happy (8) :D


Vou postar só pra atualizar... eu não tenho quase nada pra falar.



Me desprendi muito do fake esses mês... aliás, venho vivendo de verdade há uns dois meses - por aí -... não faço nada demais. Durante a semana eu vou pra escola, vou na casa de não sei quem, fico no meu msn of, leio textos, pesquiso sobre a vida de algumas pessoas que eu admiro, procuro me atualizar na moda, internet, música e etc. De sexta-feira vou no shopping, fim de semana tem show e depois começa tudo de novo :]


Hoje eu adicionei duas pessoas no fake; uma menina e um menino... não conversei muito com eles, não troquei msn nem nada... mas sei lá se eu quero novas amizades; eu já sei no que vai dar mesmo. E além de tudo eu tenho meus amigos em of, tenho meu best... mas enfim, eu adicionei-os a fim de fazer ao menos duas amizades para nçao ficar sozinha, né?.


O Jordan e o Caio não entraram mais. O Bernardo, a Carol e o Joseph aparecem de vez em quando. E o Patrick, meu melhor amigo ttava entrando bastante, mas faz uns 5 dias que a gente não se fala... tô morrendo de saudades desse fdp :'(


Eu e o Boi voltamos a conversar... sei lá, tá estranho. Mas eu amo ele. Amo o jeito dele, amo a risada dele, amo até o ciúmes e a grosseria toda dele. Amo cada detalhe dele. Me sinto tão bem com ele... claro, óbvio, lógico que não é a mesma coisa do começo... aquela ansiedade, o frio na brriga e toda a tensão nas brigas. Eu nucna tive medo de me entregar ao amor, nunca deixei de me apaixonar por medo do que pode acontecer... sempre penso que, na vida a gente pode cair mais de mil vezes. Podemos chorar, nos deprimir, querer nos distanciar do mundo, escrever no diário, e ter quatro centos segredos, mas, nunca podemos deixar de levantar, erguer a cabeça, bater no peito e ter a coragem de recomeçar... mesmo sabendo que iremos cair de novo.


Enfim: Hoje eu não tenho medo do amor, não tenho medo de expressar o que sinto. Mas também não me entrego pra qualquer um, aliás, não me entrego pra ninguém. Nem por segundos eu deixo as palavras me iludirem... é como dizem: Palavras iludem, atitudes comprovam.


Agora, eu quero postar um textinho que eu li hoje. É pequeno, porém, passa uma mensagem muito bacana. :] Paulo Coelho que o escreveu... adoro Paulo Coelho, ele é um mestre com as palavras... enfim, é este aqui:


O rabi Nahum de Chernobyl vivia sendo ofendido por um comerciante. Um dia, os
negócios deste último começaram a andar muito mal.
“Deve ser o rabino, que
está pedindo vingança a Deus”, pensou. E foi pedir desculpas a
Nahum.


“Eu o perdôo com o mesmo espírito que você me
pede”, respondeu o rabino.


Mas as perdas do homem
cresceram cada vez mais, até que ele ficou reduzido à
miséria.


Os discípulos de Nahum, horrorizados, foram
perguntar o que tinha acontecido.


“Eu o perdoei, mas ele
continuou me odiando no fundo de seu coração”, disse o rabino.

“Então, seu ódio contaminou tudo que fazia, e a punição de Deus
tornou-se ainda mais severa”.

domingo, 18 de outubro de 2009

Ame enquanto há tempo.

"Depois de 21 anos de casado, descobri uma nova maneira de manter viva a chama do amor. Há pouco tempo decidi sair com outra mulher. Na realidade foi idéia da minha esposa. "Você sabe que a ama", disse minha esposa, um dia me pegando de surpresa. "A vida é muito curta e você deve dedicar um tempo especial a essa mulher" completou ela. A outra mulher a quem minha esposa estava se referindo, era a minha mãe, uma senhora viúva há 19 anos. As exigências do meu trabalho e meus filhos faziam que eu a visitasse ocasionalmente. Nessa mesma noite eu a convidei para jantar e ir ao cinema. "O que você tem? Você está bem?" Perguntou-me ela após o convite. (Minha mãe é do tipo que uma chamada tarde, ou um convite surpresa é indicio de más noticias). "pensei que seria agradável passar algum tempo só nós dois" respondi. Ela refletiu um momento e disse sorrindo : "Isso ia me agradar muitíssimo!"

Depois de alguns dias, eu estava dirigindo para pegá-la depois do trabalho. Eu estava um tanto ansioso...uma ansiedade que antecede um primeiro encontro... E que coisa interessante... Pude notar que ela estava muito emocionada. Esperava-me na porta. Havia feito um penteado e usava o vestido que celebrou seu último aniversário de bodas. Seu rosto irradiava luz, como um anjo! Eu disse para minhas amigas que ia sair com você, e elas ficaram muito impressionadas... comentou ela enquanto subia no carro.
Fomos a um restaurante não muito elegante, mas muito aconchegante. Minha mãe agarrou-se no meu braço como se fosse a primeira dama. Quando nos sentamos, tive de ler o menu para ela. Mamãe, que estava sentada do outro lado da mesa e me olhava fixamente, me disse com um sorriso nostálgico nos lábios: " Era eu quem lia o menu quando você era pequeno". "Então é hora de relaxar e me permitir devolver o favor" respondi. Durante o jantar tivemos uma agradável conversa. Nada extraordinário, só colocando a vida em dia.
Falamos tanto que perdemos a horário do cinema. "Sairei com você novamente só se você permitir que eu pague da próxima vez", disse minha mãe quando a fui levar em casa.
Eu concordei. "Como foi o encontro?" perguntou minha esposa ansiosa. "Muito agradável. Muito mais do que eu poderia imaginar!" Respondi.
Dias mais tarde minha mãe faleceu de um infarte fulminante. Tudo foi tão rápido, que não pude fazer nada.


Depois de algum tempo, recebi do restaurante onde havíamos jantado, um envelope com cópia de um cheque e uma nota que dizia: "O jantar que teríamos, paguei antecipado. Estava quase certa de que eu poderia não estar ali com você e, por isso, paguei e quero que você vá com a sua esposa. Jamais poderá entender o que aquela noite significou para mim. Seja sempre assim. Te amo!"
Nesse momento compreendi a importância de dizer "EU TE AMO", e de dar aos nossos entes queridos o espaço que merecem. Nada na vida será mais importante que as pessoas que você ama.
Dedique seu tempo a elas porque, talvez, elas não possam esperar... Reflita e veja como você tem dividido o seu tempo.
Será que tem dedicado uma parte do seu tempo as pessoas que você ama? Faça isso antes que seja tarde demais..."

sábado, 10 de outubro de 2009

O BONITINHO VOLTOOOOOU *-*


DSHDSAHDSHDSHDSAHDAS owwwn, Lennyznho vai jogar dia 12 já, queee saudade hahah ♥♥♥♥♥♥

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Avisa-me





Avisa-me quando alguém ignorar-te, assim como fizeste comigo várias vezes, ou quando alguém te trair, não apenas fisicamente, mas o pior, quando alguém disser que te ama e por dentro pensa o porquê de o estar a dizer, pois na verdade ele ama outra pessoa e está contigo por pena. Avisa-me também quando te magoares muito com alguém, e sentires que foste usada. Poderá demorar muito tempo para isso acontecer, talvez anos, décadas, não importa se já formos idosos, eu casado, com filhos e netos, se morarmos um em cada país, procura ate me encontrares, porque se um dia leres isto, entre nós terá tudo terminado e tu irás perceber o porquê de todas aquelas vezes em que eu culpava-te sempre de alguma coisa. Avisa-me também quando for o dia mais feliz da tua vida, talvez eu possa estar nele, talvez não presente, mas no teu pensamento. Procura-me no dia em que te sentires sozinha, no dia em que os teus amigos estarão a namorar, casados, enfim, fazendo algo que tu não estarás presente, nem serás avisada que esse dia existe, ou o dia em que o teu telemóvel não tocar, o dia que o teu amor não te enviará nem uma mísera mensagem de “boa noite”, e tu ficarás a olhar incessantemente para o telemóvel e ele não tocar nem por um instante do dia ou da noite, não penses que ele está a trair-te, apenas “não quis”.

Vou querer saber quando conheceres o teu verdadeiro amor, aquele para a vida toda, quem sabe posso dar-te algumas dicas de como não magoa-lo, como trata-lo e todos os sinais que ele está a ignorar-te. Senti isso na pele, senti dores horríveis no peito, uma angustia incontrolável e um vazio no coração sem oportunidade de ser novamente habitado, mas não te preocupes, isto passa, como ouvi dizer um dia “toda a dor passa, toda a dor é passageira”, tudo acabou.

Jamais me arrependerei dos momentos que passamos juntos, foram todos pensados, cada palavra, cada gesto, cada suspiro, cada beijo, só nunca consegui imaginar o dia em que estaria sozinho em casa a olhar incessantemente o telemóvel e ele não tocar, senti a dor de ter amado e o pior do que a certeza de um não é sem sombra de duvida a incerteza de um sim, posso ter um diário e dizer mais coisas a ele do que a ti, mas o meu diário não é o meu amor.

Eu juro, não queria que as coisas chegassem a este ponto, mas prefiro não chorar sozinho, chorar por quem não está com os pensamentos em mim e está comigo. Desculpa nos dias em que não quis ser teu, era porque muitas vezes eu já tinha sido teu de alma por muito tempo e não tinha tido muitas respostas, eu só queria que tu sentisses o mesmo. Desculpa aquelas vezes que não respondi às tuas mensagens e atendido as tuas chamadas, era porque eu estava decepcionado com o grande amor da minha vida e esse tipo de decepção não passa nem com mil pedidos de desculpas, e sabes porquê? Porque isso é que é sentir-se ignorado e esquecido.

Eu não te disse isto antes por receio, mas foste a primeira mulher da minha vida, não apenas o meu primeiro amor, mas a primeira mulher para quem eu me entreguei de corpo e entreguei a minha alma nas tuas mãos. Sabes o que aprendi com isso? Aprendi que grandes amores não existem, existem sim apenas grandes ilusões, a ilusão de que alguém pensa em ti assim como tu pensas nele. Sabes o que é sentir a falta de alguém que mesmo ao teu lado está mais inalcançável do que as estrelas e mais distante do que o céu? Foi assim que eu te senti, distante e inalcançável.

Não posso dizer que ao escrever isto, não caiu nem uma lágrima, caíram varias. Eu sempre quis dizer-te isto, mas não perguntes o porquê de não ter dito. Por varias vezes senti medo em perder-te, mas como podia perder alguém que eu nunca tive…tive de coração talvez... Não penses que é fácil para mim dizer-te isto, porque não é, é como se me apunhalassem pelas costas, ou como colocar uma agulha no meu coração, e sufocar-me até à morte, mas não morri, ninguém me apunhalou pelas costas ou colocaram agulhas no meu coração, isto tudo só serviu para eu ver que a vida continua, que não somos únicos e que chorar não é a pior coisa do mundo.

Um dia vais sentir o que estou a sentir, não estou a rogar-te nenhuma praga, mas isto acontece com todo o ser humano capaz de amar e de ser amado, tu saberás o que é esperar por alguém que demora a aparecer, e que vem dizendo que tinha coisas mais importantes a fazer do que estar contigo. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo, mas a vida faz isso, as pessoas fazem isso, dói, o coração sangra, mas pessoas normais fazem isso a todo o tempo sem perceber. Algumas vezes eu disse “eu amo-te”, em todas elas tu rias e duvidavas, dizias que eu já tinha dito aquilo para todas, de facto posso ter dito, mas sentir é diferente, e sentir amor, só senti por ti, a mulher que mais amei na minha vida, sem dúvida alguma foste tu, um dia os nossos caminhos cruzaram-se, mas não acabaram no mesmo lugar, o que eu sinto por ti jamais poderá acabar, posso seguir a minha vida com outra pessoa, noutra cidade ou até mesmo noutro país, mas os meus sentimentos por ti talvez fiquem aqui dentro, como tu para sempre.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ms. Confusion

Enquanto o tempo passa, eu sinto a sua falta. Sinto que nada tem valor demais ou de menos. Sinto que não basta nem uma vida prá tirar você da minha. Sinto que é você... só você!

Nada que eu diga pode te trazer de volta, nada que eu faça pode dizer o quanto eu me arrependo, o quanto três meses longe de você, foram os piores momentos da minha vida. Nada pode fazer você acreditar em todo o amor e em toda a saudade que eu tenho guardados, aprisionados e fincados em mim... E ninguém sabe, ninguém sente, ninguém vê.

Ainda não consigo acreditar que você virou saudade.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não venho desafiar ninguém, só a mim mesma...

Se eu te disser que não penso mais em você, talvez não seja mentira. Talvez, eu realmente não te queira por perto. E, talvez, tudo que nós passamos tenha apagado-se de nossas memórias, e nunca mais voltará. Talvez eu não queira que você venha correndo de braços abertos, cheio de alegria dizendo que sentiu a minha falta... E talvez eu queira tudo isso.
Eu aprendi demais com você. Aprendi que nada é fácil, aprendi que o amor não tem limites, não tem tamanho e não se pode tentar comparar. Aprendi que quase ninguém é de verdade, aprendi que eu não preciso que alguém me diga o que fazer, e aprendi principalmente a "detectar" mentiras e falsidades, nem sempre são por mal, podem ser por amor, por "dó" ou porque foi o resultado do que você fez acontecer.

Eu sei que eu vou te amar pra sempre. Eu sei que eu nunca vou te esquecer, e que o meu amor é verdadeiro, portanto, nunca se acabará por completo. Eu sei que cada vez que a tua ausência for notada, vai dar um aperto no coração, vai dar uma vontadezinha de te ligar, de te sentir aqui, pertinho. Eu sei que eu vou me entristecer a cada vez que eu olhar te olhar, e que todas as vezes que o Corinthians perder, eu vou ficar com vontade de ir te zoar.

Eu não sei como terminar esse... texto, digamos assim. Não sei muito menos acabar nossa história, se é que ela existiu.
Pra não ficar só isso, eu vou postar o trecho qde uma música. Rs.


"Mente, que eu finjo que acredito no seu coração; conte uma mentira pra minha paixão, diz que ainda sou o que você mais quis. Mente que eu sou o sonho lindo que você sonhou, e que a vida inteira você me esperou. Basta o seu sorriso pra me ver feliz. Só um beijo e nada mais pra deixar você em paz e encontrar a minha estrela perdida. Só um sonho e nada mais, depois disso, tanto faz; uma noite pra esquecer de uma vida, minha estrela perdida."

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Angel of my life


Ptzinhoooo, meu amor!


Eu te amo taaanto. Detesto ficar falando coisas que todo mundo fala, do tipo: "Eu te amo muito e nunca vou te abandonar", ou então "Você é tudo" e essas coisas... mas não tem mais o que falar, tu sabe que é assim e kbô. Não tem quem destrua, não tem quem separe; já larguei dois, posso largar mais quatro centos, mas eu NUNCA vou te deixar! Você não é o mais engraçado, mas é o que mais me faz rir. Você não é o mais inteligente, mas o que me dá as melhores soluções. Você não é o mais fofo, mas é o único em que eu acredito cem por cento nas palavras ditas. Você não é o que enxuga as minhas lágrimas é o que sempre que está perto, não as deixa cair. Você não é perfeito, é o melhor amigo que alguém já desejou ter... mas nunca vai ter, já é meu, sai piranha u.u


Dizer que eu gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa, merece muito mais! Merece ser infinita, para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós.
Declaro, homenageio, ou agradeço? Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveriam tantas coisas a contar.
Se eu fosse homenagear, eu te ofereceria tudo o que há de bom no mundo.
Mas prefiro agradecer a Deus pela sua amizade. Dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em toda a minha vida, e que eu nunca hei de trocar. E que você é realmente um ser iluminado, consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo.
Você representa com nobreza a palavra 'AMIZADE'. Obrigada por fazer parte da minha vida.
Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre! Mesmo que os seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que melhor for pra ti.

Eu te amo demais, e você pode me abraçar o dia que você quiser. Pode pedir algum conselho, desabafar ou contar alguma coisa que você não suporte mais esconder, você pode me contar.
Eu já perdi todas as pessoas que eu tinha aqui, mas não suportaria te perder.
Eu nunca vou te trocar, nunca vou te abandonar, nem te deixar desistir e ir embora... e nunca, mas NUNCA vou te esquecer.
Promete que não vai me deixar sozinha? Você é eterno. Você é lindo. Você é tudo. Obrigada, melhor amigo do mundo <3

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Esqueça, refaça a sua vida urgentemente.


"Amigo, eu te agradeço por sofrer comigo, mas tento me livrar e não consigo de tudo que esse cara foi pra mim. Às vezes, eu penso tanto nele que me esqueço. Que qualquer dia desses enlouqueço por insistir num sonho que passou.
Se acaso eu jogo a minha juventude à toa nas águas desse pranto, me perdoa. E peço o teu conselho sem te ouvir. Mas ele é tudo que mais quero e mais preciso... é o ar que eu necessito e não consigo, me sufocando se ele não está."


Quantas vezes eu já cantei isso prá você, Strike?
Cara, como eu queria que você estivesse aqui, do meu lado! Mas tudo bem, eu fico só imaginando o que você diria pra mim... você sempre será minha estrela-guia, não importa quantos anos passem, quantos amores eu tenha e quantos amigos e conselheiros eu tenha... você sempre será o melhor, eu nunca vou te trocar. Eu te amo demais! <3
"Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te levar. Volta, sinto tanto sua falta, nos meus braços eu guardo teus abraços só pra te esperar..vou te esperar".

domingo, 2 de agosto de 2009

Saudades de um dia que eu deveria esquecer.

"Eu nunca procurei a dor que senti. Quando você partiu, levou consigo ilusões e sentimentos que eu tinha por você. E como você pôde chegar aqui, desistir assim? Você me disse o que eu não quis escutar "Não"... você me disse um adeus! E se aonde estiver, você puder me escutar, saiba quando me tornei um só, não pude demonstrar o que você era pra mim (Mais forte do que eu). Eu descobri que não é assim.
Só me explique como agiu da forma que me falou pra eu nunca agir, mas agora é tarde pra tentar recomeçar do zero ou do tempo que perdemos. Você se foi pra nunca mais voltar. Não jogue na cara a distancia, e meu destino não vai se encontrar com o seu.
Me faça crer que é um sonho, e não uma história real. Sinto que às vezes estou nas estrelas, mas volto pra Terra, e vejo que tudo que me fez, fez pra você também. Não quero acreditar no que você quis me falar."

Não me deixa afogar sozinha. Entenda que minha dor é como aprisionar um pássaro, preciso voar, ainda que sem ti,mas não me deixe na escuridão dos dias solitários.

sábado, 1 de agosto de 2009

Mais um soldado


Hoje procurei mais de mil razões para não querer te conquistar. Hoje encontrei mais de mil razões para não querer e te largar.Pois ontem, eu pude ter certeza que ia te ter pra mim. Mas você mudou, voltaste por pena para quem você não gosta e assim me humilhou.E agora vou me enganar dizendo que tu és tudo que é ruim, mas eu podia ter tido pra mim... estar com você ao meu lado é estar na solidão, eu ganho algemas ao pegar na tua mão. E andar junto contigo é andar na contra-mão; mas ser só teu amigo é castigo, é como ter os dois olhos vendados sabendo que não posso ver teus olhos azulados. Prefiro não te ter, prefiro ser mais um soldado marchando cansado para dormir sozinho até te achar.

Aê, o meu Palmeiras ganhou!


Eu sou Palmeiras sim senhor. O meu único amor ♥-♥
Meu maior orgulho, minha única paixão, a única coisa que me anima em qualquer dia, independente do momento.
Eu estarei pra sempre contigo, meu Palmeiras!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu preciso de você.

E agora, "meu amor"? O que nós vamos fazer... você sem mim; eu sem você, assim, assim como eu sempre temi! Eu sempre dei tudo de mim, eu sempre tentei ser perfeita, eu sempre fui só sua e você não percebia, você apenas dizia que havia algo errado. E agora, "meu amor"... como vamos ser felizes, cantar nossas canções em paz? E pior ainda é não poder falar com você, é ter que falar o que eu estou sentindo assim, "indiretamente"... Obviamente "todo mundo" sabe pra quem eu estou fazendo isso. E agora, "meu amor", como vamos ser os mais felizes do mundo? Como vou viver sem o seu jeito, sem a sua riasada, sem o teu coração batendo perto do meu? Me diz, não me deixa aqui falando sozinha, não deixa que eu perca todas as esperanças, quase mortas, mas ainda tem um fundo de vida... Me faz o que você sempre fez que eu prefiro ser triste com você do que sozinha... me diz que eu não estou louca, que você ainda sente algo por mim! Mas não me diz que vai embora, não me diz que tem medo, não me diz que sente muito, a não ser que seja amor! Eu vou perder tudo, mas não posso te perder.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um dia feliz, às vezes é muito raro!

RAPHAELA, EU TE AMOOOOOOOOOOO!
Só vim aqui falar isso! SAKLMASLASL, eu te amo muuuuuuuuuito, vida <33

terça-feira, 14 de julho de 2009

O nosso amor foi como um dejavú;


(...) que só aconteceu na minha memória! Você perdeu alguém que viveu prá você... que nunca te traiu, te respeitou, te ofereceu um grande amor; Vai, mas desta vez é pra valer, não vai ter volta, eu quero te esquecer... se quer saber, se é pra sofrer, que seja agora!
Definitivamente, não tem como ouvir essa música e não lembar de você... você, que esqueceu da minha existência, esqueceu do coração, esqueceu de todas as promessas, juras, loucuras e besteiras feitas... você que esqueceu do cheiro que havia em mim, que esqueceu do brilho no meu olhar, apenas no meu!
Eu nunca vou me perdoar por um dia ter me entregado tanto pra uma mentira... mesmo sabendo que quase tudo era mentira (incluindo o seu possível amor), eu quis aguentar, eu quis tentar, e eu quis perder meu tempo com você... e eu sabia que eu iria sofrer no fim, e como sabia! Eu sabia sobre a sua infidelidade, sobre você não gostar de mim como eu gostava de você, e também sabia que todas as nossas memórias seriam apagadas da sua, e que todas as cartas seriam queimadas.

Mas acho que no fundo, eu não sabia que apenas saber dessas coisas não é o bastante... eu tinha que saber que tudo isso iria acontecer junto... no mesmo dia (02/07/09), na mesma hora e com a mesma pessoa que eu amei durante um ano e meio... E acho que tudo me ensinou que eu não posso abandonar nenhum amigo por uma pessoa que vai te abandonar; eu não posso escolher entre uma pessoa importantíssima e outra mais ainda, mesmo que a mais ainda seja mais importante... não seria a mesma coisa sem a importantíssima! Isso tá uma merda, mas eu tava precisando fazer isso há um tempo... Acho que depois de ter terminado, eu tenho mais tempo pras pessoas e principalmente pra minha VIDA... não pro meu fake, minha vida! Enfim, eu te agradeceria se não soubesse que já aceitei o intolerável, já tivesse sentido demais e já não tivesse ouvido tanta mentira! Agora, eu queria agradecer algumas pessoas que realmente me ajudaram... Raphaela, Débora e Pt MKASMKLAS, obrigada um milhão de vezes, amo vocês ;; <3333

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A melhor parte de mim.


Vou postar uma coisa que me traz felicidade aqui, tem muito sofrimento... Não se parece comigo.
Boooooro trakineiro *_* cara, eu só tenho que te agradecer! Obrigada pelas lágrimas, pelos apoios, pelos conselhos, pelas piadas, pelas idiotices, pelos carinhos e por todas as palavras!
Temos nossos assuntos, nossas "gírias", nossa maneira de se tratar (nem sempre lindinhas né ASMKASLKM), e principalmente pela confiança que nós depositamos um no outro. Eu sei que nós temos muitas diferenças, mas ah, é o mesmo tipo de filho da puta ): samklsaml, temdel/
Beijos de Jesus, KLMSAKLSAMSLKAMSAKL, parei; pecado!

Eu te amo muuuuuuuuito, melhor companheiro, melhor conselheiro, melhor amigo ♥

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Erros em comum


Quero dormir durante 48 horas, e pelo menos nos meus sonhos ter a minha vida de volta... Aquela mesma vida que eu achava que estava ruim. Não sabia (até ontem) que você muda a minha vida, que você é mais importante que todos os outros. Não quero ficar me lamentando sobre a sua partida por causa de outra, até mesmo porque não é por isso que eu choro... É pela falta que você faz, pelo vazio que você deixou em mim, pelas lembranças inapagáveis, e feridas incuráveis. Não são as lágrimas que caíram e ainda vão cair, eu sei que vão; Não é o sofrimento nem toda a luta que foram em vão... Nem pelos amigos que eu deixei ou coloquei em segundo lugar por você; afinal, eu faria tudo isso mais vezes, pode ter sido um erro; ou melhor, podem ter sido muitos erros, mas deixa eu errar... Se for para me entregar ao seu amor, eu erro até aprender. Mas enfim, é pela felicidade e pela paz que só você me traz, pelos sorrisos, pelas risadas, pelo amor, pela paixão, pelas músicas, por todas aquelas que nós cantamos por fazer-nos lembrar um do outro, pelo seu olhar, pela sua presença que me faz esquecer de tudo que há de ruim.


Lembro da sua última frase... 'Eu não quero entrar e não subir aquela janelinha escrito 'Amoooor'

Eu vou te esperar pelo tempo que for!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Como vai você?

Ontem, você me fez feliz. Você me deu sorrisos, eu os retribuí... Você me fez rir, você me fez te amar... Assim como você faz desde o dia em que nos conhecemos, dia dez de fevereiro de 2008, eu acho. Nada do que eu diga vai conseguir transformar em palavras o que eu estou sentindo. Uma mistura de ódio com amor, saudade, e ciúmes. Você não sabe o que eu passei pra ter você, o quanto eu me esforcei... Dei sempre o melhor de mim, sempre tentei corrigir os meus defeitos e ser perfeita pra você, mesmo que alguém importante não gostasse... Não importava, eu só queria o seu coração, eu só queria a segurança de que eu poderia me entregar ao amor... Me entregar ao seu amor. Queria que você me chamasse de sua, queria que você me quisesse como eu te queria... Queria que a chama do nosso amor nunca se apagasse. Mas tudo bem, você sentiu culpa por deixar alguém mal, por deixar alguém apaixonado. Nem parecia você falando aquilo, tomando aquela atitude... Na verdade, eu nunca esperei que você me abandonasse por causa de algum problema, a não ser que esse problema fosse entre nós dois. Mas eu sei que eu que errei, eu me iludi demais. Me entreguei muito mais do que deveria, fiz coisas que você não faria, e no final me decepcionei com algo que eu poderia ter aceitado. Afilnal, eu já aceitei tantos erros, não só seus, mas meus também. 'Não que fosse amor de menos, era amor demais'... E na verdade, eu ainda te amo, e mesmo sabendo que eu sempre vou te amar, querendo ou não, eu vou tentar seguir uma vida melhor... Pode ser que seja impossível. Eu posso ter um sorriso, uma risada, mas sem você, a felicidade é completamente impossível.