domingo, 2 de agosto de 2009

Saudades de um dia que eu deveria esquecer.

"Eu nunca procurei a dor que senti. Quando você partiu, levou consigo ilusões e sentimentos que eu tinha por você. E como você pôde chegar aqui, desistir assim? Você me disse o que eu não quis escutar "Não"... você me disse um adeus! E se aonde estiver, você puder me escutar, saiba quando me tornei um só, não pude demonstrar o que você era pra mim (Mais forte do que eu). Eu descobri que não é assim.
Só me explique como agiu da forma que me falou pra eu nunca agir, mas agora é tarde pra tentar recomeçar do zero ou do tempo que perdemos. Você se foi pra nunca mais voltar. Não jogue na cara a distancia, e meu destino não vai se encontrar com o seu.
Me faça crer que é um sonho, e não uma história real. Sinto que às vezes estou nas estrelas, mas volto pra Terra, e vejo que tudo que me fez, fez pra você também. Não quero acreditar no que você quis me falar."

Não me deixa afogar sozinha. Entenda que minha dor é como aprisionar um pássaro, preciso voar, ainda que sem ti,mas não me deixe na escuridão dos dias solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário