terça-feira, 27 de outubro de 2009

Happy, you make me happy (8) :D


Vou postar só pra atualizar... eu não tenho quase nada pra falar.



Me desprendi muito do fake esses mês... aliás, venho vivendo de verdade há uns dois meses - por aí -... não faço nada demais. Durante a semana eu vou pra escola, vou na casa de não sei quem, fico no meu msn of, leio textos, pesquiso sobre a vida de algumas pessoas que eu admiro, procuro me atualizar na moda, internet, música e etc. De sexta-feira vou no shopping, fim de semana tem show e depois começa tudo de novo :]


Hoje eu adicionei duas pessoas no fake; uma menina e um menino... não conversei muito com eles, não troquei msn nem nada... mas sei lá se eu quero novas amizades; eu já sei no que vai dar mesmo. E além de tudo eu tenho meus amigos em of, tenho meu best... mas enfim, eu adicionei-os a fim de fazer ao menos duas amizades para nçao ficar sozinha, né?.


O Jordan e o Caio não entraram mais. O Bernardo, a Carol e o Joseph aparecem de vez em quando. E o Patrick, meu melhor amigo ttava entrando bastante, mas faz uns 5 dias que a gente não se fala... tô morrendo de saudades desse fdp :'(


Eu e o Boi voltamos a conversar... sei lá, tá estranho. Mas eu amo ele. Amo o jeito dele, amo a risada dele, amo até o ciúmes e a grosseria toda dele. Amo cada detalhe dele. Me sinto tão bem com ele... claro, óbvio, lógico que não é a mesma coisa do começo... aquela ansiedade, o frio na brriga e toda a tensão nas brigas. Eu nucna tive medo de me entregar ao amor, nunca deixei de me apaixonar por medo do que pode acontecer... sempre penso que, na vida a gente pode cair mais de mil vezes. Podemos chorar, nos deprimir, querer nos distanciar do mundo, escrever no diário, e ter quatro centos segredos, mas, nunca podemos deixar de levantar, erguer a cabeça, bater no peito e ter a coragem de recomeçar... mesmo sabendo que iremos cair de novo.


Enfim: Hoje eu não tenho medo do amor, não tenho medo de expressar o que sinto. Mas também não me entrego pra qualquer um, aliás, não me entrego pra ninguém. Nem por segundos eu deixo as palavras me iludirem... é como dizem: Palavras iludem, atitudes comprovam.


Agora, eu quero postar um textinho que eu li hoje. É pequeno, porém, passa uma mensagem muito bacana. :] Paulo Coelho que o escreveu... adoro Paulo Coelho, ele é um mestre com as palavras... enfim, é este aqui:


O rabi Nahum de Chernobyl vivia sendo ofendido por um comerciante. Um dia, os
negócios deste último começaram a andar muito mal.
“Deve ser o rabino, que
está pedindo vingança a Deus”, pensou. E foi pedir desculpas a
Nahum.


“Eu o perdôo com o mesmo espírito que você me
pede”, respondeu o rabino.


Mas as perdas do homem
cresceram cada vez mais, até que ele ficou reduzido à
miséria.


Os discípulos de Nahum, horrorizados, foram
perguntar o que tinha acontecido.


“Eu o perdoei, mas ele
continuou me odiando no fundo de seu coração”, disse o rabino.

“Então, seu ódio contaminou tudo que fazia, e a punição de Deus
tornou-se ainda mais severa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário