sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Obinight


É, meu time é o melhor (L)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Happy, you make me happy (8) :D


Vou postar só pra atualizar... eu não tenho quase nada pra falar.



Me desprendi muito do fake esses mês... aliás, venho vivendo de verdade há uns dois meses - por aí -... não faço nada demais. Durante a semana eu vou pra escola, vou na casa de não sei quem, fico no meu msn of, leio textos, pesquiso sobre a vida de algumas pessoas que eu admiro, procuro me atualizar na moda, internet, música e etc. De sexta-feira vou no shopping, fim de semana tem show e depois começa tudo de novo :]


Hoje eu adicionei duas pessoas no fake; uma menina e um menino... não conversei muito com eles, não troquei msn nem nada... mas sei lá se eu quero novas amizades; eu já sei no que vai dar mesmo. E além de tudo eu tenho meus amigos em of, tenho meu best... mas enfim, eu adicionei-os a fim de fazer ao menos duas amizades para nçao ficar sozinha, né?.


O Jordan e o Caio não entraram mais. O Bernardo, a Carol e o Joseph aparecem de vez em quando. E o Patrick, meu melhor amigo ttava entrando bastante, mas faz uns 5 dias que a gente não se fala... tô morrendo de saudades desse fdp :'(


Eu e o Boi voltamos a conversar... sei lá, tá estranho. Mas eu amo ele. Amo o jeito dele, amo a risada dele, amo até o ciúmes e a grosseria toda dele. Amo cada detalhe dele. Me sinto tão bem com ele... claro, óbvio, lógico que não é a mesma coisa do começo... aquela ansiedade, o frio na brriga e toda a tensão nas brigas. Eu nucna tive medo de me entregar ao amor, nunca deixei de me apaixonar por medo do que pode acontecer... sempre penso que, na vida a gente pode cair mais de mil vezes. Podemos chorar, nos deprimir, querer nos distanciar do mundo, escrever no diário, e ter quatro centos segredos, mas, nunca podemos deixar de levantar, erguer a cabeça, bater no peito e ter a coragem de recomeçar... mesmo sabendo que iremos cair de novo.


Enfim: Hoje eu não tenho medo do amor, não tenho medo de expressar o que sinto. Mas também não me entrego pra qualquer um, aliás, não me entrego pra ninguém. Nem por segundos eu deixo as palavras me iludirem... é como dizem: Palavras iludem, atitudes comprovam.


Agora, eu quero postar um textinho que eu li hoje. É pequeno, porém, passa uma mensagem muito bacana. :] Paulo Coelho que o escreveu... adoro Paulo Coelho, ele é um mestre com as palavras... enfim, é este aqui:


O rabi Nahum de Chernobyl vivia sendo ofendido por um comerciante. Um dia, os
negócios deste último começaram a andar muito mal.
“Deve ser o rabino, que
está pedindo vingança a Deus”, pensou. E foi pedir desculpas a
Nahum.


“Eu o perdôo com o mesmo espírito que você me
pede”, respondeu o rabino.


Mas as perdas do homem
cresceram cada vez mais, até que ele ficou reduzido à
miséria.


Os discípulos de Nahum, horrorizados, foram
perguntar o que tinha acontecido.


“Eu o perdoei, mas ele
continuou me odiando no fundo de seu coração”, disse o rabino.

“Então, seu ódio contaminou tudo que fazia, e a punição de Deus
tornou-se ainda mais severa”.

domingo, 18 de outubro de 2009

Ame enquanto há tempo.

"Depois de 21 anos de casado, descobri uma nova maneira de manter viva a chama do amor. Há pouco tempo decidi sair com outra mulher. Na realidade foi idéia da minha esposa. "Você sabe que a ama", disse minha esposa, um dia me pegando de surpresa. "A vida é muito curta e você deve dedicar um tempo especial a essa mulher" completou ela. A outra mulher a quem minha esposa estava se referindo, era a minha mãe, uma senhora viúva há 19 anos. As exigências do meu trabalho e meus filhos faziam que eu a visitasse ocasionalmente. Nessa mesma noite eu a convidei para jantar e ir ao cinema. "O que você tem? Você está bem?" Perguntou-me ela após o convite. (Minha mãe é do tipo que uma chamada tarde, ou um convite surpresa é indicio de más noticias). "pensei que seria agradável passar algum tempo só nós dois" respondi. Ela refletiu um momento e disse sorrindo : "Isso ia me agradar muitíssimo!"

Depois de alguns dias, eu estava dirigindo para pegá-la depois do trabalho. Eu estava um tanto ansioso...uma ansiedade que antecede um primeiro encontro... E que coisa interessante... Pude notar que ela estava muito emocionada. Esperava-me na porta. Havia feito um penteado e usava o vestido que celebrou seu último aniversário de bodas. Seu rosto irradiava luz, como um anjo! Eu disse para minhas amigas que ia sair com você, e elas ficaram muito impressionadas... comentou ela enquanto subia no carro.
Fomos a um restaurante não muito elegante, mas muito aconchegante. Minha mãe agarrou-se no meu braço como se fosse a primeira dama. Quando nos sentamos, tive de ler o menu para ela. Mamãe, que estava sentada do outro lado da mesa e me olhava fixamente, me disse com um sorriso nostálgico nos lábios: " Era eu quem lia o menu quando você era pequeno". "Então é hora de relaxar e me permitir devolver o favor" respondi. Durante o jantar tivemos uma agradável conversa. Nada extraordinário, só colocando a vida em dia.
Falamos tanto que perdemos a horário do cinema. "Sairei com você novamente só se você permitir que eu pague da próxima vez", disse minha mãe quando a fui levar em casa.
Eu concordei. "Como foi o encontro?" perguntou minha esposa ansiosa. "Muito agradável. Muito mais do que eu poderia imaginar!" Respondi.
Dias mais tarde minha mãe faleceu de um infarte fulminante. Tudo foi tão rápido, que não pude fazer nada.


Depois de algum tempo, recebi do restaurante onde havíamos jantado, um envelope com cópia de um cheque e uma nota que dizia: "O jantar que teríamos, paguei antecipado. Estava quase certa de que eu poderia não estar ali com você e, por isso, paguei e quero que você vá com a sua esposa. Jamais poderá entender o que aquela noite significou para mim. Seja sempre assim. Te amo!"
Nesse momento compreendi a importância de dizer "EU TE AMO", e de dar aos nossos entes queridos o espaço que merecem. Nada na vida será mais importante que as pessoas que você ama.
Dedique seu tempo a elas porque, talvez, elas não possam esperar... Reflita e veja como você tem dividido o seu tempo.
Será que tem dedicado uma parte do seu tempo as pessoas que você ama? Faça isso antes que seja tarde demais..."

sábado, 10 de outubro de 2009

O BONITINHO VOLTOOOOOU *-*


DSHDSAHDSHDSHDSAHDAS owwwn, Lennyznho vai jogar dia 12 já, queee saudade hahah ♥♥♥♥♥♥