terça-feira, 15 de junho de 2010

Cansei!


Cansei de amigas que só vêem os meus defeitos, cansei de pessoas de 11, 12, 13 e 14 anos tentando ser mais maduras, mas agindo como idiotas. Cansei de pessoas que se acham inteligentes, tiram notas boas na escola/faculdade, ou que se dão bem no trabalho, mas na vida, só fazem merda... e não, não é falta de experiência, é falta de INTELIGÊNCIA mesmo!
Cansei de me sentir sozinha, até porque eu não estou, acho. Cansei de pessoas que não tem história juntas, não tem sequer uma prova de que a amizade realmente é verdadeira se chamarem de melhor amigo/a.

Cansei de ver meninas que agem como crianças dizendo que querem um namorado. Cansei de ser legal com as pessoas, cansei de tentar me importar um pouco com o que pensam de mim, cansei de festa, cansei de reclamar, assim como também cansei de elogiar coisas e pessoas que não dão valor a vida!

Cansei de pessoas que dizem ser amigas, mas quando repara que tem alguma coisa de errado com o "amigo", nem se importa. Cansei... eu cansei de tudo. E, apaticamente, eu afirmo: A vida é foda!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Only another girl, alone at the bar!

Leonina, persistente, realista (até demais de vez em quando), às vezes otimista, às vezes pessimista. Cega e loucamente apaixonada por McFLY, torcedora... palmeirense dos pés à cabeça. Mimada, teimosa, corajosa e determinada. Sem vergonha, amo areia, mar, sol, calor... muito calor.
Me apego com facilidade, e me desapego mais ainda, com algumas - raras - excessões! Tenho minhas dúvidas sobre mim mesma, não sou nada que possa chegar perto da perfeição. Sempre acho que estou certa, é muito difícil me convencer do contrário. Não sou muito sensível, não gosto de falar de sofrimento, odeio drama e me enjoo muito fácil das coisas e pessoas, e isso acaba incomodando meus amigos, tipo, eu não consigo ouvir quase nenhuma música inteira, não gosto de ficar falando da mesma coisa por muito tempo, fico trocando roupas e sapatos a toda hora. Quase nada me atrai muito, sou um pouco fria e ignorante, mas sei ser educada ao mesmo tempo.

Não digo ou faço nada a fim de prejudicar alguém, não odeio nada, não odeio ninguém; só não gosto de algumas coisas e pessoas. Sou ciumenta, possessiva, sincera, e apesar de parecer totalmente "pra baixo" escrevendo essas coisas, eu tenho uma super auto-estima, não fico triste, brava ou qualquer coisa longe de um estado normal (nem feliz, nem triste) por muito tempo... nem feliz, nem apaixonada, nem nada que vá passar algum dia; comigo é assim, é sempre assim, passa muito mais rápido do que o normal.
Não sou do tipo que tem muitos amigos, eu não consigo dividir muito bem a minha atenção, mas sou, ou pelo menos, tento ser simpática com todas as pessoas que eu converso. Sou péssima em brigas, briguei, sei lá, meia vez na minha vida!
Eu não me preocupo se alguém desconhecido gosta ou não de mim, espero tudo de qualquer pessoa, é difícil me surpreender, é difícil fazer eu me importar, mas quando fazem, eu me importo demais, talvez exageradamente.

Leio muito... na internet. Detesto livros, porque eu me enjoo fácil das coisas, lembra? O único tipo de livro que eu gosto são os da Agatha Christie, mas, mesmo assim, eu não leio livros, eu leio textos!; acho que uns 6 por dia, no mínimo. Não sou culta, não ouço quase nenhuma música que as pessoas da minha idade ouvem, e acho que eu nasci na época errada.Sou muito idiota, faço as piores piadas do universo, tenho riso fácil, sou feminista, e ao mesmo tempo tomo algumas atitudes masculinas, tenho sentimentos masculinos e etc...
Sou pagodeira, funkeira, reggeira e patricinha! AUHUAHAU, tá, chega.