segunda-feira, 12 de abril de 2010

Me + you =...

Dois corpos conhecidos com a alma se estranhando... é basicamente isso que está acontecendo. Como? Como isso foi acontecer com a gente? Comigo, sou descaradamente apaixonada por você! Com você, que sempre foi a melhor pessoa do mundo, o homem mais doce, mais lindo, mais engraçado... aquele qual me completava. E ainda completa; a minha outra metade ainda está com você, ainda está florescendo, a flor do amor, aquela que eu te dei e você nunca me devolveu! Ainda bem, haha! Pode ficar com ela pra sempre se vc quiser! *-*

Mas, será que nós não deveríamos tentar recomeçar tudo? Tentar se aproximar do jeitinho que nós éramos chegados... e, você me fazer sorrir, daquele jeito que só você conseguia! E eu quero de volta aquelas suas palavras que me deixavam sorrindo por um dia inteiro, que me deixavam com um aperto no peito se estivéssemos longe... que me fazia morrer de saudades por minutos longe de você. E com certeza eu vou te entregar a minha "flor" de novo! Cuide bem dela, como você sempre cuidou!... Então, prazer, Lonely!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Thanks for the memories

Fake... como botar em palavras tudo o que eu vivi lá? Desde o começo, desde a primeira festinha fake que eu fui... eu me lembro perfeitamente! Foi no meio de uma aula que me contaram o que era fake e tals, daí eu achei legal e fiz um perfil fake no orkut, pesquisei comunidades fake e entrei em algumas, mas eu não sabia o que fazer com aquilo, saí de lá completamente sem entender qual era a finalidade daquela coisa. No dia seguinte, fui para a escola, e minha amiga me explicou como era, disse que eu deveria escrever o que eu estivesse fazendo, me explicou tudo nos mínimos detalhes... e caaaaaaaaara, eu achei muito inovador, um gênio tinha inventado aquilo, e eu com os meus 11 anos de idade, não sabia nada da vida, idolatrei esse mundo fake.
Passava horas e horas nas festas, era um fake de uma mulher LINDA, chamada Lauren Ledet, e o meu nome deveria ser Lauren moranguinho, Lauren chocólatra ou qualquer coisa ridícula do tipo. Eu bebia, dançava, beijava os fakes do Dougie (do McFLY... sim, foi aí que tudo começou!)
HAHAHAHA, era bizarro, mas eu achava o máximo. Depois mudei meu fake, eu era fake da Mariana Radigonda (uma mulher muuuito linda também, e essa é curitibana!) e me chamava Mari fairy, comecei a frequentar a comunidade "West Fake", e lá, eu fazia compras... sim, compras. Pessoas criavam um tópico "Loja fofura", eu entrava, dizia o que queria, e a pessoa que era vendedora pesquisava uma foto disso no google, me mandava o link, inventava um preço e eu comprava, e pagava do jeito que eu queria.

Depois de um tempo, em 2007 mais ou menos, essa moda passou também, eu virei fake de qualquer menina que aparentasse ser cocota (o que simplismente não existia nesse tempo), me chamava apenas Fairy e comecei a conhecer pessoas, fazer amigos virtuais através do fake... me lembro de alguns, o Dude, o Duende, a Sexy, a Florentina, o meu namorado (que eu amava DE VERDADE), o Toy Soldier, e o meu melhor amigo, o Strike! Haha, bons tempos, vivemos muitos momentos bons juntos.

No fim de 2007 Meu melhor amigo - o Strike - deletou o seu perfil fake, e nunca mais apareceu... eu fiquei muito, mas muuito triste com isso! Até hoje sinto muita falta dele :/

Logo depois, no começo de 2008 resolvi fazer um fake de emo! Meu nome era Moustsh e eu era fake da Brittany (até hoje não sei o sobre nome dela!), daí conheci um cara muito legal, com umas ideias malucas, um jeito diferente e pensava totalmente diferente de mim... mas nós nos dávamos muito bem. Passou um tempo, e eu me vi completamente apaixonada por ele... eu amava, e muito, o meu então melhor amigo... e não sabia se deveria ou não dizer isso pra ele, até porque ele tinha namorada! Passou um tempo, e eu não falava mais com ele, me chamava Lonely (hahaha), e eu ficava mal por não falar com ele, era pura falta de assunto! Até aí, os meus únicos amigos eram o Diegatts e o Pai Twing, ou PT, como eu o chamava!... E em Setembro de 2008 eu realmente senti que o PT era o meu melhor amigo... e comecei a chamar ele de best, e eu ainda era completamente apaixonada pelo meu então ex-melhor amigo.
Um dia, perto do natal, o irmão mais novo do meu dele veio me dizer que ele estava doente, com suspeita de leucemia... mesmo sem ter mais contato com ele, eu vi o meu mundo desabar. Senti vontade de sair correndo até o meu amorzinho e abraçar ele com toda a força que eu tivesse, vontade de chorar, vontade de dar o que fosse preciso para curá-lo, doesse a quem fosse doer! Eu não queria nada a não ser estar perto dele, fazendo ele feliz, sem doença, sem problemas... eu comecei a dar MUITO mais valor pra todos os meus amigos, principalmente pra ele. Eu conversava toda noite com o Ryan, irmão do meu amor, e cara, eu achava ele muito legal! Passou um tempo e o Ryan me contou que estava tudo bem, que não era leucemia, (era uma outra doença) e que ele poderia voltar pra casa em poucos dias!
E dias vão, dias vem, chegou o dia em que o meu amor finalmente voltaria para a casa dele! Ele entrou no msn e nós conversamos muito, não tinha nenhum sinal da namorada dele no orkut, nem no msn, então eu resolvi tomar alguma atitude, já que ele não fazia nada. Dei um "selinho" nele, e ele me disse "Olha, Lonely, eu te esperei, mas você demorou muito, e agora eu estou namorando!"... Fiquei arrasaaada, pedi desculpas pra ele, mas não desisti, eu tinha que ter aquele homem, eu precisava tê-lo, precisava amá-lo... eu nunca tinha sentido tanta vontade de alguém na minha vida!

Ano novo, vida nova! Haha, 01/01/2009, entro no msn e ele me pede em namoro! Não, eu não podia ter começado o meu ano melhor, nem se eu ganhasse na loteria, nem se o Danny Jones disse "Você é a garota mais perfeita que eu já conheci", nem com qualquer outra coisa no mundo, eu tinha lutado (e muito) pelo amor da minha vida. Passaram-se alguns meses, fomos fazendo aniversário de namoro, e quando fizemos 3 meses, foi a coisa mais linda da minha vida *-* nós conversamos a madrugada inteeeeeeeeeeira, desde meia noite até às 07 da manhã, e depois, eu vi o sol nascendo atrás do mar. Foi maravilhoso. Eu nunca me senti tão bem assim de novo!
Quando estávamos perto de fazer 4 meses, ele terminou comigo pra voltar com a ex-namorada dele, e eu fiquei MUITO triste, entrei em depressão, mesmo. Não falava com ninguém, dormia muito, chorava muito, e ninguém podia me animar, só ele, é claro. Depois de um tempo ele se desculpou e disse que era eu quem ele amava... terminamos e voltamos várias vezes, no final do ano brigamos feio e ficamos três meses sem sequer trocar uma palavra... e eu entrei em depressão, de novo.
Até que um dia eu entrei no msn e ele estava on, fiquei HORAS pensando em se eu ia ou não falar com ele, e decidi que sim! Eu disse "Oi", e ele respondeu "Que saudades...", comecei a chorar, muito, mas muito mesmo. Senti meu bater (sem brincadeira), e fiquei feliz por poder sentir isso de novo. Minha erespiração ficou um pouco falha, eu não conseguia parar de sorrir e de chorar... Nós voltamos, não era como antes, mas eu ainda o amava mais do que qualquer coisa na minha vida. Hoje nós namoramos... não é a mesma coisa do começo, não é tão emocionante, tão forte, tão irresistível, mas, eu digo com convicção que é verdadeiro.
Eu te amo, muito, muito, muito, muito, Boizinho! (L)



Fotos







Lauren Ledet (a do meio)

















Dougie Poynter























Mariana Radigonda




















Britany


























Haha, velha... te amo mô ♥