segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu queria viver morrendo um sua teia, seu sangue correndo em minha veia, seu cheiro morando em meus pulmões.

Pra que eu fui ter esperanças em todas as coisas que vc dizia? Porquê diabos eu tive a vaga impressão que, talvez, poderiam ser pra mim? Mesmo sabendo que você não é lá dos mais sensíveis, ou sei lá que merda eu esperei que você fosse, ou pelo menos tentasse se tornar.

Eu queria te falar tudo que eu sinto pra ver como você age... quero saber se você me acolheria ou se recolheira. Queria saber quais palavras e em qual tom vc as usaria. Eu queria poder voltar no tempo... naquele tempo em que você gostava de mim, do meu jeito; o tempo em que você me ligava toda hora só pra ouvir a minha voz... o tempo em que vc dizia "Eu quero te ver todo dia", o tempo em que você me tocava, olhava nos meus olhos, sorria e como se fosse um anjo dizia que me amava... que me amava muito. Eu queria poder deitar no teu colo, receber teu abraço, teu carinho e a tua atenção, em qualquer lugar, só nós dois; queria que você não só disesse, mas mostrasse que eu realmente sou importante, que eu sou a única, como você dizia que eu era.
Eu queria te abraçar e sentir vontade de não largar nunca mais... não queria sentir vontade de sair correndo e esquecer do seu perfume, seu beijo, seu abraço, seu olhar, seu jeito.
Eu queria ser perfeita... perfeita pra você.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Falando sério: é bem melhor você parar com essas coisas

... de olhar pra mim com olhos de promessas, depois sorrir como quem nada quer. Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez, e tenho medo de fazer planos... de tentar e sofrer outra vez.
Falando sério: Eu não queria ter você por um programa, apenas ser mais uma em sua cama, por uma noite apenas... nada mais. Falando sério: entre nós dois tinha que haver mais sentimento, não quero seu amor por um momento e ter a vida inteira pra me arrepender.