segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu preciso de você.

E agora, "meu amor"? O que nós vamos fazer... você sem mim; eu sem você, assim, assim como eu sempre temi! Eu sempre dei tudo de mim, eu sempre tentei ser perfeita, eu sempre fui só sua e você não percebia, você apenas dizia que havia algo errado. E agora, "meu amor"... como vamos ser felizes, cantar nossas canções em paz? E pior ainda é não poder falar com você, é ter que falar o que eu estou sentindo assim, "indiretamente"... Obviamente "todo mundo" sabe pra quem eu estou fazendo isso. E agora, "meu amor", como vamos ser os mais felizes do mundo? Como vou viver sem o seu jeito, sem a sua riasada, sem o teu coração batendo perto do meu? Me diz, não me deixa aqui falando sozinha, não deixa que eu perca todas as esperanças, quase mortas, mas ainda tem um fundo de vida... Me faz o que você sempre fez que eu prefiro ser triste com você do que sozinha... me diz que eu não estou louca, que você ainda sente algo por mim! Mas não me diz que vai embora, não me diz que tem medo, não me diz que sente muito, a não ser que seja amor! Eu vou perder tudo, mas não posso te perder.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um dia feliz, às vezes é muito raro!

RAPHAELA, EU TE AMOOOOOOOOOOO!
Só vim aqui falar isso! SAKLMASLASL, eu te amo muuuuuuuuuito, vida <33

terça-feira, 14 de julho de 2009

O nosso amor foi como um dejavú;


(...) que só aconteceu na minha memória! Você perdeu alguém que viveu prá você... que nunca te traiu, te respeitou, te ofereceu um grande amor; Vai, mas desta vez é pra valer, não vai ter volta, eu quero te esquecer... se quer saber, se é pra sofrer, que seja agora!
Definitivamente, não tem como ouvir essa música e não lembar de você... você, que esqueceu da minha existência, esqueceu do coração, esqueceu de todas as promessas, juras, loucuras e besteiras feitas... você que esqueceu do cheiro que havia em mim, que esqueceu do brilho no meu olhar, apenas no meu!
Eu nunca vou me perdoar por um dia ter me entregado tanto pra uma mentira... mesmo sabendo que quase tudo era mentira (incluindo o seu possível amor), eu quis aguentar, eu quis tentar, e eu quis perder meu tempo com você... e eu sabia que eu iria sofrer no fim, e como sabia! Eu sabia sobre a sua infidelidade, sobre você não gostar de mim como eu gostava de você, e também sabia que todas as nossas memórias seriam apagadas da sua, e que todas as cartas seriam queimadas.

Mas acho que no fundo, eu não sabia que apenas saber dessas coisas não é o bastante... eu tinha que saber que tudo isso iria acontecer junto... no mesmo dia (02/07/09), na mesma hora e com a mesma pessoa que eu amei durante um ano e meio... E acho que tudo me ensinou que eu não posso abandonar nenhum amigo por uma pessoa que vai te abandonar; eu não posso escolher entre uma pessoa importantíssima e outra mais ainda, mesmo que a mais ainda seja mais importante... não seria a mesma coisa sem a importantíssima! Isso tá uma merda, mas eu tava precisando fazer isso há um tempo... Acho que depois de ter terminado, eu tenho mais tempo pras pessoas e principalmente pra minha VIDA... não pro meu fake, minha vida! Enfim, eu te agradeceria se não soubesse que já aceitei o intolerável, já tivesse sentido demais e já não tivesse ouvido tanta mentira! Agora, eu queria agradecer algumas pessoas que realmente me ajudaram... Raphaela, Débora e Pt MKASMKLAS, obrigada um milhão de vezes, amo vocês ;; <3333