quinta-feira, 25 de junho de 2009

A melhor parte de mim.


Vou postar uma coisa que me traz felicidade aqui, tem muito sofrimento... Não se parece comigo.
Boooooro trakineiro *_* cara, eu só tenho que te agradecer! Obrigada pelas lágrimas, pelos apoios, pelos conselhos, pelas piadas, pelas idiotices, pelos carinhos e por todas as palavras!
Temos nossos assuntos, nossas "gírias", nossa maneira de se tratar (nem sempre lindinhas né ASMKASLKM), e principalmente pela confiança que nós depositamos um no outro. Eu sei que nós temos muitas diferenças, mas ah, é o mesmo tipo de filho da puta ): samklsaml, temdel/
Beijos de Jesus, KLMSAKLSAMSLKAMSAKL, parei; pecado!

Eu te amo muuuuuuuuito, melhor companheiro, melhor conselheiro, melhor amigo ♥

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Erros em comum


Quero dormir durante 48 horas, e pelo menos nos meus sonhos ter a minha vida de volta... Aquela mesma vida que eu achava que estava ruim. Não sabia (até ontem) que você muda a minha vida, que você é mais importante que todos os outros. Não quero ficar me lamentando sobre a sua partida por causa de outra, até mesmo porque não é por isso que eu choro... É pela falta que você faz, pelo vazio que você deixou em mim, pelas lembranças inapagáveis, e feridas incuráveis. Não são as lágrimas que caíram e ainda vão cair, eu sei que vão; Não é o sofrimento nem toda a luta que foram em vão... Nem pelos amigos que eu deixei ou coloquei em segundo lugar por você; afinal, eu faria tudo isso mais vezes, pode ter sido um erro; ou melhor, podem ter sido muitos erros, mas deixa eu errar... Se for para me entregar ao seu amor, eu erro até aprender. Mas enfim, é pela felicidade e pela paz que só você me traz, pelos sorrisos, pelas risadas, pelo amor, pela paixão, pelas músicas, por todas aquelas que nós cantamos por fazer-nos lembrar um do outro, pelo seu olhar, pela sua presença que me faz esquecer de tudo que há de ruim.


Lembro da sua última frase... 'Eu não quero entrar e não subir aquela janelinha escrito 'Amoooor'

Eu vou te esperar pelo tempo que for!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Como vai você?

Ontem, você me fez feliz. Você me deu sorrisos, eu os retribuí... Você me fez rir, você me fez te amar... Assim como você faz desde o dia em que nos conhecemos, dia dez de fevereiro de 2008, eu acho. Nada do que eu diga vai conseguir transformar em palavras o que eu estou sentindo. Uma mistura de ódio com amor, saudade, e ciúmes. Você não sabe o que eu passei pra ter você, o quanto eu me esforcei... Dei sempre o melhor de mim, sempre tentei corrigir os meus defeitos e ser perfeita pra você, mesmo que alguém importante não gostasse... Não importava, eu só queria o seu coração, eu só queria a segurança de que eu poderia me entregar ao amor... Me entregar ao seu amor. Queria que você me chamasse de sua, queria que você me quisesse como eu te queria... Queria que a chama do nosso amor nunca se apagasse. Mas tudo bem, você sentiu culpa por deixar alguém mal, por deixar alguém apaixonado. Nem parecia você falando aquilo, tomando aquela atitude... Na verdade, eu nunca esperei que você me abandonasse por causa de algum problema, a não ser que esse problema fosse entre nós dois. Mas eu sei que eu que errei, eu me iludi demais. Me entreguei muito mais do que deveria, fiz coisas que você não faria, e no final me decepcionei com algo que eu poderia ter aceitado. Afilnal, eu já aceitei tantos erros, não só seus, mas meus também. 'Não que fosse amor de menos, era amor demais'... E na verdade, eu ainda te amo, e mesmo sabendo que eu sempre vou te amar, querendo ou não, eu vou tentar seguir uma vida melhor... Pode ser que seja impossível. Eu posso ter um sorriso, uma risada, mas sem você, a felicidade é completamente impossível.